Com suspeita de overdose, morre o filho do milionário dono do Los Angeles Clippers

Com suspeita de overdose, morre o filho do milionário dono do Los Angeles Clippers

Scott teve problemas com a lei em 1999, quando tinha 19 anos, por atirar com uma espingarda nas pernas de um amigo após uma discussão na mansão do pai

O americano Scott Sterling, filho do dono do Los Angeles Clippers, Donald Sterling, foi encontrado morto em seu apartamento em Malibu, na noite de terça-feira. Segundo a polícia local, ele apresentava sinais de overdose, mas uma autópsia ainda determinará a causa da morte.

Após um amigo reportar que o filho do dono dos Clippers estava sumido há dias, representantes do departamento de homicídio da polícia local foram enviados ao apartamento de Scott e o encontraram morto, aos 32 anos de idade.

Scott teve problemas com a lei em 1999, quando tinha 19 anos, por atirar com uma espingarda nas pernas de um amigo após uma discussão na mansão do pai. Na ocasião, ele não respondeu criminalmente pelo ato porque a promotoria local apontou problemas de credibilidade na versão apresentada pela vítima, que alegava ter sido ferida pelas costas.

O milionário Donald Sterling é dono do Los Angeles Clippers, equipe da NBA com uma das melhores campanhas da temporada. Também na noite de terça, o time foi derrotado pelo Denver Nuggets, fora de casa, e viu acabar a maior sequência de vitórias da temporada regular na história.

Fonte: Terra