Confira o resultado do processo da Maternidade Evangelina Rosa

O resultado final será homologado até o final do mês de abril.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Maternidade Dona Evangelina Rosa para preenchimento de 174 vagas temporárias para médicos obstetras, pediatras, psiquiatras, ultrassonografistas, enfermeiros obstetras e técnicos em Enfermagem.

O resultado final será homologado até o final do mês de abril e logo após a Secretaria chamará todos os aprovados dentro das vagas para tomar posse e iniciar os trabalhos.

O membro da comissão organizadora do processo seletivo, Kelson Baastos, informou que das 31 vagas disponibilizadas para o cargo de Pediatra, somente 22 foram preenchidas. “Por esse motivo, convocamos os candidatos a esse cargo que por motivo de atraso ou falta da entrega de algum documento que levou ao indeferimento da sua inscrição e que queiram sanar essa falha, se dirigiram à Secretaria para uma nova avaliação”, disse.

O candidato (Médico Pediatra) interessado em sanar as pendências da situação de sua inscrição, deverá comparecer no período de 27 a 30 de março de 2017, no horário: de 08:00 às 12:00 horas, na Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, Gerência de Administração de Pessoas-GAP/DUGP/SESAPI, situada na Avenida Pedro Freitas S/No, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina-PI, CEP: 64.018-900.

Confira:

Termo Aditivo

Enfermeiro Obstetra

Médico Obstetra

Médico Pediatra

Médico Psiquiatra

Médico Ultrassonografista

Técnico em Enfermagem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES