Conheça Cox, o bebê urso que está bombando na internet

Cox faz sucesso por onde passa

Já imaginou uma criança com mais cabelo do que você? Agora imagine um bebê cabeludo! Esse é Cox, um bebê fofo e cheio de cabelo que está fazendo sucesso nas redes sociais. 

Chelesa Noon, mãe do bebê cabeludo, diz ao jornal britânico "Mirror" que todo mundo que passa por eles na rua e comenta "Meu deus, olhe o cabelo daquele bebê!" ou "Ele tem muito cabelo!". 

Chelsea, que tem 32 anos e mais dois filhos, fala que todos ficaram chocados quando Cox nasceu. "O médico disse que ele nunca tinha visto um bebê com tanto cabelo desde que começou a trabalhar", lembra. 

Você já viu um bebê com tanto cabelo quanto Cox?  (Crédito: Mirror)
Você já viu um bebê com tanto cabelo quanto Cox? (Crédito: Mirror)

"Quando Cox nasceu, seu cabelo era grosso e as pessoas comentavam que logo pararia de crescer e começaria a cair", detalha a mãe. Mas não foi o que aconteceu, né?  O cabelo dele não parou de crescer!

A mãe também afirma que não tem planos de cortar o cabelo de Cox tão cedo. "Eu quero ver o quanto o cabelo dele pode crescer. Eu não sei de onde o cabelo dele vem, até parece uma grande bola de algodão doce". 

Image title

Ela também conta ao "Mirror" que sua gravidez foi ótima, mas o momento do parto foi complicado. "A cabeça dele ficou presa em mim e foi preciso chamar as pessoas da emergência para tirá-lo de dentro. Seus ombros também ficaram presos e eu perdi um litro de sangue. Foi um momento traumático" 

Chelsea comentou que os filhos, um de quatro e outro de seis anos, não tem tanto cabelo quanto o bebê da família, mas que adoram irmão cabeludo. "Nós o chamamos de 'Bebê Urso' porque ele parece um ursinho pequeno, mas quando ele fica bravo, parece com um pequeno gremlin".


Fonte: iG