Fundação nos EUA reúne 5 mil pessoas e realiza sonho de menino doente

Miles Scott, de cinco anos, luta para viver e mobiliza a cidade de São Francisco, contando até com um batmóvel para realizar o sonho

Um novo super-herói apareceu nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos. Em uma ação planejada, cerca de cinco mil pessoas se uniram à Fundação "Make a Wish" para tornar real o sonho de menininho Miles Scott. Aos cinco anos, ele batalha contra a leucemia e recebeu um grande apoio na luta através do San Francisco Giants, time de beisebol da cidade. Até o presidente Barack Obama se mobilizou para tornar o sonho real.

O sonho do menino era ser o Batman, e a fundação "Make a Wish" criou todo o cenário para que o jovem rodasse a cidade prendendo criminosos e resolvendo situações para a população. Tudo com a ajuda do próprio Batman e até de um batmóvel.

A última missão da sexta-feira foi no estádio do San Francisco Giants, onde Pinguim havia feito refém o mascote da equipe, o "Lou Seal". Ao lado de Batman, Miles salvou o mascote e fez a festa da torcida, que acompanhou tudo de perto.


Contra a leucemia, menino tem dia de Batman e salva mascote de beisebol

Contra a leucemia, menino tem dia de Batman e salva mascote de beisebol

Fonte: Globo Esporte