Coreano milionário limpa ruas da cidade todas as manhãs

Coreano milionário passa todas as manhãs limpando as ruas da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao se aproximar de um estranho, bem vestido, pegando o lixo da rua com sua câmera, o senhor coreano os saúda com um belo e simpático sorriso. Este homem, “Sr. Yo”, como ele mesmo se identifica, é um investidor milionário com um hábito muito peculiar: nos últimos 11 anos, o empresário coreano que vive em Bahrain acorda todas as manhãs antes de amanhecer para limpar as ruas da cidade. E ao ser indagado a respeito do por que ele faz isso, ele simplesmente respondeu “Porque eu quero!”.

“Há um monte de lixo, e isso faz com que as pessoas fiquem doentes. Isso causa problemas.” Disse Sr. Yo.

De acordo com testemunhas, Yo é tão incomodado pelo lixo que nem suporta a visão de bitucas de cigarro minúsculas nas ruas. “Isso tudo é dinheiro”, ele diz, enquanto aponta para uma pilha de lixo. Ele classifica cada pedaço de lixo que ele recolhe e os coloca em sacos de reciclagem.

Yo é popular entre seus vizinhos e amigos, todos falam muito dele e de sua dedicação incrível para a limpeza de um país que não é o seu próprio. “Hoje ele é um exemplo de simplicidade, modéstia e bela presença. Ele é um modelo para a juventude do Bahrein,”disse um de seus amigos árabes.






Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES