Corpo de brasileiro é encontrado esfaqueado em cidade da Irlanda

O assassinato de Bruno Lemes de Souza, 28 anos, começou a ser investigado após uma autópsia preliminar.

O corpo de um brasileiro foi encontrado na tarde de segunda-feira no pantâno de Shroneowen, nas proximidades da cidade irlandesa de Kerry, com sinais de facadas e após ter sido aparentemente surrado até a morte. A informação é do site de um jornal local.

O assassinato de Bruno Lemes de Souza, 28 anos, começou a ser investigado após uma autópsia preliminar confirmar que ele morreu de forma violenta. Foi apurado que ele teria sido atacado próximo ao pântano.

A namorada de Souza, Patricia Silva, 28, afirmou não saber o que ele estava fazendo em Kerry e disse não saber do seu envolvimento com outra mulher. Ele passou as últimas semanas morando em uma casa com uma mulher e duas crianças na cidade de Ardoughter, em Ballyduff, próxima à Kerry.

Silva havia lançado uma campanha online para encontrar o namorado após ele ter sido dado como desaparecido em 16 de fevereiro. Souza trabalhava comprando e revendendo carros, e teria ido à Kerry fechar um negócio, mas nunca voltou.

Um brasileiro de 24 anos e um irlandês de 19 foram presos logo após o horário do crime e estão sendo mantidos como suspeitos.

A polícia iniciou buscas na região do rio Cushen, próxima ao pântano, atrás de alguma arma que possa ter sido utilizada no ataque. Também foram apreendidos dois carros, encontrados fora da casa alugada por Souza.

Fonte: Folha.com