Corpo de jovem americana é achado em árvore na Austrália

Corpo de jovem americana é achado em árvore na Austrália

Corpo, que estava em decomposição, foi achado em árvore a 10m do chão

O corpo de uma jovem norte-americana de 22 anos que trabalhava como baby sitter na Austrália foi encontrado pendurado em uma árvore, a 10 metros do chão, em Randwick, informa o jornal local ?Muswellbrook Chronicle?.

Melissa Joy Dietzel estava vivendo em St Ives, na costa norte de Sidney, onde chegou com um visto de trabalho e conseguiu um emprego de babá.

O corpo já em decomposição foi encontrado por um funcionário municipal numa árvore perto de um condomínio em Prince Lane, no último dia 12.

A polícia, que identificou a jovem por meio de sua arcada dentária, não está tratando a morte como suspeita. Os policiais não sabem explicar, no entanto, porque o corpo estava na árvore.

Uma amiga da jovem disse que ela era ?uma pessoa muito doce? e conhecida por ser carinhosa e bem humorada.

Dietzel, que é de Redlands, na Califórnia, foi para Sidney em outubro após concluir o ensino médico no estado de Utah, disse a amiga, que preferiu manter o anonimato.

?Ela gostava muito de viver ao ar livre, portanto estava muito feliz de estar na Austrália. Sempre que podia, visitava os parques nacionais?, disse a amiga.

No Facebook, muitos amigos deixaram mensagens para Dietzel. ?Ela dizia ?oi? para mim todos os dias na escola e sempre me fazia rir quando eu tinha um dia horrível?, escreveu uma amigo. ?Ela sempre dava grandes abraços. É o que mais consigo lembrar dela, mas às vezes são esses pequenos detalhes que mais importam?, diz outra mensagem.

A família da jovem, nos Estados Unidos, disse que ela estava desaparecida há mais de um mês quando o corpo foi achado.

Fonte: G1