Corpo de jovem americana é achado em árvore na Austrália

Corpo, que estava em decomposição, foi achado em árvore a 10m do chão

Reportagem do "Musswellbrook Chronicle" exibe foto da jovem de 22 anos encontrada morta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma jovem norte-americana de 22 anos que trabalhava como baby sitter na Austrália foi encontrado pendurado em uma árvore, a 10 metros do chão, em Randwick, informa o jornal local ?Muswellbrook Chronicle?.

Melissa Joy Dietzel estava vivendo em St Ives, na costa norte de Sidney, onde chegou com um visto de trabalho e conseguiu um emprego de babá.

O corpo já em decomposição foi encontrado por um funcionário municipal numa árvore perto de um condomínio em Prince Lane, no último dia 12.

A polícia, que identificou a jovem por meio de sua arcada dentária, não está tratando a morte como suspeita. Os policiais não sabem explicar, no entanto, porque o corpo estava na árvore.

Uma amiga da jovem disse que ela era ?uma pessoa muito doce? e conhecida por ser carinhosa e bem humorada.

Dietzel, que é de Redlands, na Califórnia, foi para Sidney em outubro após concluir o ensino médico no estado de Utah, disse a amiga, que preferiu manter o anonimato.

?Ela gostava muito de viver ao ar livre, portanto estava muito feliz de estar na Austrália. Sempre que podia, visitava os parques nacionais?, disse a amiga.

No Facebook, muitos amigos deixaram mensagens para Dietzel. ?Ela dizia ?oi? para mim todos os dias na escola e sempre me fazia rir quando eu tinha um dia horrível?, escreveu uma amigo. ?Ela sempre dava grandes abraços. É o que mais consigo lembrar dela, mas às vezes são esses pequenos detalhes que mais importam?, diz outra mensagem.

A família da jovem, nos Estados Unidos, disse que ela estava desaparecida há mais de um mês quando o corpo foi achado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES