Corpo de Whitney teria ficado pelo menos 30 minutos debaixo d"água em quarto de hotel

Corpo de Whitney teria ficado pelo menos 30 minutos debaixo d"água em quarto de hotel

No quarto também não havia evidências de que a cantora tivesse consumido álcool no dia de sua morte.

Segundo o site RadarOnline, Whitney Houston ficou debaixo d"água por pelo menos 30 minutos. Uma fonte do site disse que a conclusão foi feita baseada no estado e na cor do corpo da cantora de 48 anos, que foi encontrada morta na banheira do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, no sábado, 11. A autópsia foi feita neste domingo, 12, quando foi revelado que havia água nos pulmões de Whitney.

Ainda de acordo com o site, não havia sinais de trauma no corpo da cantora, que pesava 68 quilos, mas sua garganta apresentava inflamações.

"Não havia sinais de trauma no corpo de Whitney. Havia comida em seu estômago. A garganta estava inflamada, mas nada fora do normal. O coração dela não estava inchado, o que significa que ela não tinha um problema pré-existente. Baseado na condição e na cor de seu corpo, Whitney deve ter ficado debaixo d"água por pelo menos 30 minutos. Seu rosto estava azulado e amarelado quando ela foi tirada da banheira onde foi encontrada morta", disse a fonte ao RadarOnline.

Whitney Houston teria tomado sedativos como Valium, Lorazepan e Xanax, e um medicamento indutor do sono também foi encontrado no quarto da cantora, informa o site. Ela tinha prescrições para o uso dos remédios, que estão sob poder da polícia. Nenhuma droga ilícita foi achada e, de acordo com a polícia, no quarto também não havia evidências de que a cantora tivesse consumido álcool no dia de sua morte.

Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles teria contado à família de Whitney Houston que a cantora não morreu afogada na banheira do hotel onde estava hospedada, mas sim por causa de uma combinação de remédios controlados com álcool (ela teria bebido na noite anterior).

De acordo com o site, a polícia afirmou que no pulmão da cantora não havia água suficiente para matá-la, e que é possível que ela tenha morrido antes de ter submergido na banheira. Em consequência da morte, sua cabeça teria afundado na água.

Apesar de a autópsia ter sido concluída neste domingo, 12, o resultado final, incluindo os exames toxicológicos que foram feitos, só será revelado daqui a quatro ou seis semanas, diz o TMZ.

Fonte: EGO