Criança de dois anos morre ao cai de varanda de condomínio de luxo

Criança de dois anos morre ao cai de varanda de condomínio de luxo

Estrutura do quarto andar estava sem alguns vidros de proteção

Uma garota de dois anos morreu após cair de uma varanda no quarto andar de um condomínio na Inglaterra nesta quarta-feira (27). A polícia investiga o caso como provável acidente porque a estrutura estava sem alguns vidros de proteção, segundo o "The Sun".

Rayaheen Banimuslim e sua mãe estavam no quarto andar de um condomínio de luxo da cidade de Sheffield às 16h30 desta quarta (horário local), onde funciona um jardim. As duas foram para uma varanda e a garota caiu do prédio ao atravessar uma sessão sem vidro de proteção, em uma queda de 18 metros. Ela foi levada para o hospital, mas morreu às 17h10 do mesmo dia, de acordo com o jornal.

Uma amiga da família relatou à publicação que Rayaheen brincava com outras crianças da idade dela e que a mãe a viu cair, mas não pôde fazer nada.

O pai da criança disse que já aconteceu de paineis de vidro na varanda faltarem e que, "infelizmente", a mãe não percebeu aquele. Eles responsabilizam o prédio por falta de manutenção, diz o jornal.

A família de Rayaheen veio do Iraque e mora no condomínio, onde vivem mais seis famílias iraquianas, desde setembro de 2011.

Fonte: G1