Mãe esquece criança, que morre em banheira com água quente

Mãe esquece criança, que morre em banheira com água quente

Os paramédicos correram para o levar ao hospital, onde ele veio a falecer.

Uma criança morreu afogada em uma banheira de água escaldante após sua mãe adormecer devido ao consumo de um alto coquetel de drogas.

Riley Lewis, de 2 anos, havia sofrido queimaduras terríveis quando foi encontrado em sua casa, com a cabeça voltada para baixo e flutuando na água com temperatura próxima de 45 graus. Mesmo depois de ser levado ao hospital, a temperatura ainda era muito alta.

Assim que os paramédicos chegaram ao local, descobriram que ele ainda estava quente ao toque e correram para o levar ao hospital, onde ele veio a falecer.

Sua mãe, Kerry Abel, de 38 anos, disse que só o tinha deixado sozinho por cinco minutos, mas as autoridades e especialistas em patologia e ciência concordaram que ele passou pelo menos duas horas na água.

No dia da morte de seu filho, ela havia tomado diversos remédios de seu parceiro, além de um analgésico. Também haviam vestígios de heroína, cocaína e maconha em seu sangue.

Abel foi presa em Hull Royal Infirmary, após Riley ser declarado morto, e tentou chutar uma assistente social além de agrediu verbalmente a polícia.

O tribunal responsabilizou Abel pela morte de Riley, e o julgamento continua, visto que a acusada nega o homicídio.

Fonte: Daily Mail