Crianças de 8 e 10 anos são mortas a facadas em Viçosa do Ceará 

O crime ocorreu neste domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas crianças foram mortas a facadas na manhã de ontem na zona rural de Viçosa do Ceará, a 365,8 km de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas tinham 8 e 10 anos de idade e eram irmãs. A Delegacia Municipal de Viçosa assume as investigações do duplo homicídio.

O crime aconteceu no Sítio Inharim, nas proximidades da residência das crianças. Conforme as primeiras informações, as vítimas foram assassinadas quando saíram de casa em busca de alimentação para um carneiro que tinham acabado de ganhar. Familiares foram até o local após ouvirem gritos.

A criança de oito anos foi encontrada ainda com vida e estava ferida no braço e na coxa. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão mais velho foi localizado momentos depois, já morto, com lesões no peito e no pescoço. O garoto foi encontrado em um local mais afastado da sua residência e teve o corpo recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Suspeitos de matar crianças em Viçosa do Ceará são presos

A Polícia Civil prendeu na noite deste domingo (16), os suspeitos de matar a facadas os irmãos Iracione Almeida Cardoso, 8, e Francisco da Silva Cardoso Almeida, 10, em Viçosa do Ceará. Eles foram identificados como Francisco Rogério Soares Pereira, 27, e Iranildo Antonio de Araujo, 34.

De acordo com o inspetor Fabiano,  Rogério confessou o crime e tirou a vida das crianças porque estava  sob efeito de drogas. Segundo o acusado, ele tomou a faca das crianças e as executou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES