SEÇÕES

Criatura misteriosa aparece em praia após furacão nos EUA

Nas redes sociais, as pessoas tentam decifrar o mistério

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O furacão Harvey, que passou pelos Estados Unidos no fim do mês de agosto, causou grandes estragos no país: cerca de 100 mil casas foram atingidas e mais de 30 pessoas morreram. Agora, como a tempestade já foi dissipada, a população e o governo começaram a avaliar os danos, e durante o processo, foram encontradas coisas que não estavam ali anteriormente, como uma criatura, ainda não identificada, comparada a um alien, que surgiu em uma praia no Texas.

O corpo do suposto “ alien ” foi encontrado na praia da cidade de Texas City pela equipe da “National Audubon Society”, uma associação de proteção ao meio ambiente. De acordo com Preeti Desai, responsável pelas redes sociais da organização, todos ficaram intrigados com a criatura, e por isso, ela decidiu publicar algumas fotos em seu Twitter.

Segundo informações do The Sun , Desai explicou: "primeiro pensei que aquilo fosse uma lampreia-marinha, mas quando cheguei mais perto, percebi que se tratava de outra coisa”. A equipe pontuou diversas possibilidades, que poderiam explicar o aparecimento e a natureza daquele ser, mas nenhum deles conseguiu identificar  o “monstro”.

A opinião dos especialistas

Decidida a decifrar o mistério de Texas City, Desai pediu ajuda nas redes sociais. Em seu Twitter, ela convocou biólogos e especialistas da área a explicarem, com argumentos científicos, se aquilo era, de fato, um animal ou alguma forma não-identificada de ser sobrenatural. 

O cientista marinho Andrew Thaler publicou que é difícil encontrar uma resposta por conta do estado de decomposição da criatura, porém, pelo formato, ele pensou que aquilo pudesse ser algum tipo de enguia .

O professor de biologia e ecologia Gauthier Schaal contestou os outros dois cientistas e afirmou que "definitivamente, não é uma enguia nem um tubarão. Pode ser alguma espécie da ordem Saccopharyngiformes , peixes que vivem nas profundezas do oceano e, às vezes, ficam encalhados".

Bom, a dúvida ainda não foi sanada, mas agora, de acordo com os biólogos, podemos descartar a possibilidade da criatura ser um alien.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos