Criminosa mais sexy do mundo é acusada de 'apenas' 114 delitos entre roubos e porte ilegal de armas

Com apenas 21 anos, Stéphanie Beaudoin deve enfrentar o tribunal em novembro

A mulher conhecida como "criminosa mais sexy do mundo" tinha mais de 114 acusações em sua ficha policial, incluindo roubo e porte ilegal de armas. Stéphanie Beaudoin, de 21 anos, foi presa em agosto deste ano, em Victoriaville, no Canadá, depois de uma patrulha policial.


Entretanto, a moça, que é estudante de enfermagem, chamou a atenção do mundo depois de o jornal canadense Montreal publicar uma foto da criminosa de biquíni.

As autoridades locais acreditam que Stéphanie comandava três cúmplices menores de idade, com 13, 15 e 17 anos, para assaltar as casas da região. Eles invadiam os lares pelas portas dos fundos ou pelas janelas.

Ao todo, Stéphanie tem 114 acusações, entre elas, de invasão de domicílio, roubo, posse e armazenamento de armas ilegais. A polícia encontrou as armas na traseira do carro dela.

O advogado dela, Denis Lavigne, afirmou que sua cliente deve ser acompanhada por um médico, que será o responsável por determinar seu estado mental durante os crimes. Ela deve enfrentar o tribunal em 17 de novembro.

Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que Stéphanie é a criminosa mais sexy do mundo. "Stéphanie Beaudoin vai roubar seu coração, e depois, suas coisas", disse um usuário no Twitter.





Fonte: R7