Crimonoso cara de pau "curte" a própria foto em Facebook da polícia

Crimonoso cara de pau "curte" a própria foto em Facebook da polícia

O caso aconteceu no dia 29 de junho e o comentário do rapaz, que depois foi deletado, ganhou mais de 50 curtidas

Um criminoso viu uma publicação no Facebook em que o departamento de polícia de Tauhara Paetiki, na Nova Zelândia, pedia a ajuda dos cidadãos para capturar um fora da lei. Destemido, Michael Shane Hagger, de 34 anos, "curtiu" e ainda deixou um comentário com uma risada. O grande detalhe: o criminoso buscado era o próprio Hagger.

O caso aconteceu no dia 29 de junho e o comentário do rapaz, que depois foi deletado, ganhou mais de 50 curtidas. O curioso é que, depois disso, os policiais ainda comentaram no mesmo status e enviaram uma mensagem privada para Hagger, pedindo que ele se apresentasse à polícia e desse uma explicação sobre os mandados de prisão emitidos contra ele. Mas não houve resposta, é claro.

?Se ele quis tripudiar da polícia, claramente subestimou o poder das redes sociais. Agora, ele atraiu atenção de todo o país e aumentou as nossas chances de encontrá-lo. Seria mais sábio se ele tivesse aceitado conversar sobre o assunto na delegacia?, avaliou o sargento Tony Jeurissen. Apesar da confiança do policial, Hagger segue foragido.

Fonte: Daily Dot