Crocodilo mata mergulhador em represa da África do Sul

“(O crocodilo) estava com ele na boca, nadando com ele”, disse Danie Pienaar, representante interino do Parque Nacional Kruger

Mergulhador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crocodilo de quatro metros de comprimento matou um golfista e mergulhador sul-africano que foi nadar de noite em uma represa chamada Lake Panic (Lago Pânico, em tradução livre) no Parque Nacional Kruger, informou um funcionário do parque nesta sexta-feira.

O mergulhador de águas profundas, Jacques van der Sandt, de 29 anos, foi puxado para baixo pelo crocodilo por volta das 22h locais desta quarta-feira. Restos mortais de Sandt foi encontrado mais tarde nas mandíbulas do réptil, que teve que ser morto para que se recuperasse o corpo.

“(O crocodilo) estava com ele na boca, nadando com ele”, disse Danie Pienaar, representante interino do Parque Nacional Kruger, à rádio 702 Talk. “Estava na área pública... tampouco sabemos se havia algo errado com o crocodilo”, acrescentou, explicando as razões para matar o animal.

A imprensa local relatou que Van der Sandt estava consumindo bebida alcóolica na sede do clube antes de sair atrás de bolas de golfe, saltando dentro do lago onde vivia o crocodilo.                                    F

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES