Curso sobre cobertura jornalística; vagas são limitadas!

Curso é ministrado por Luiz Fernandes e Eugênia Reis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você fala VÍTIMA FATAL em sua reportagem? Quando você usa as expressões DE ACORDO e SEGUNDO? Os jornalistas da Rede Meio Norte, Luiz Fernandes e Eugênia Reis realizam no próximo dia 30 de outubro, das 8h às 11:30/ 13:30 às 18h, um curso com objetivo de capacitar estudantes e profissionais de comunicação nas coberturas jornalísticas na televisão. 

Luiz Fernandes, que além de jornalista, trabalha como professor em um preparatório para concursos, explica que o principal objetivo é relacionar teoria e prática. "O pouco conhecimento prático no jornalismo e na comunicação como um todo é bastante comum. Por isso, pensamos no curso como alternativa de fortalecer a teoria que muitos adquirem ou não em sala de aula, mas que precisa ser transformada no exercício da prática", garante Luís. 

De acordo com a jornalista Eugênia Reis, o curso é voltado não só para profissionais da área, mas também também para estudantes. "Queremos envolver não apenas jornalistas, mas estudantes e comunicadores de modo geral, pessoas do rádio, TV, jornal, portal, publicidade, enfim aqueles que buscam conhecer mais as técnicas indispensáveis para o dia a dia de quem faz comunicação", acrescenta Eugênia.

As aulas acontecem durante quatro domingos e atenção: As vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato através do número (86) 9 9495-4514. 

Eugênia Reis: Graduada COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO na Universidade Estadual da Paraiba -UEPB, pós- graduada em Administração e Marketing pela UFPI, atua no jornalismo de TV, publicidade e assessoria de comunicação desde do ano 2000, e também professora dos cursos jornalismo e publicidade.

Nos estados da Paraiba e Piaui já atuou no vídeo fazendo jornalismo atraves de apresentação de telejornais e reportagens em afiliadas das Redes GLOBO e SBT e atualmente na Rede MN como apresentadora do programa Coisa de Bicho e nas reportagens do Jornal Agora.

Luís Fernandes: Professor de preparatórios para concursos públicos, passou pelas tvs SBT em São Paulo, TV cidade afiliada a Record em Fortaleza, TV Diário em Fortaleza, Rádio Ative web rádio, rádio tropical fim 92,9 em Fortaleza, rádio AM verdinha em Fortaleza, TV Antares Teresina e atualmente TV Meio Norte em Teresina.

Passou por produção, edição de texto, direção de programa, repórter; já apresentou programas policiais e já telejornais.  Morou em Roma Itália onde fez cursos do idioma e técnicas do jornalismo investigativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES