Depois de se drogar com ecstasy e maconha, babá afunda rosto de bebê em água quente

Depois de se drogar com ecstasy e maconha, babá afunda rosto de bebê em água quente

O bebê de cinco meses ainda teve as duas pernas quebradas.

Uma viciada deixou uma menina de cinco meses de idade com terríveis ferimentos no rosto depois de mergulhar o rosto dela na água de banho fervente após uma farra de drogas no fim de semana.

Jobless John Ward, 19, deveria cuidar da menina, mas em dois dias tomou 30 comprimidos de ecstasy, anfetaminas, maconha e álcool.

Ela também mordeu a menina e ela ainda teve as duas ​​pernas quebradas.

A babá tentou se explicar: "Eu lancei-la no banho com as torneiras quente e fria e quando eu voltei, ela estava sob a torneira de água quente. Eu esqueci o banho quando eu estava fazendo uma xícara de chá. Eu tinha cerca de dez minutos".

A menina sofreu queimaduras graves e apenas seus lábios foram poupados do prejuízo, porque ela tinha um boneco em sua boca.

O bebê começou a gritar descontroladamente e a babá então esfregou o rosto da criança com uma flanela e a pele começou a cair durante o incidente em abril do ano passado.

Apesar da gravidade da situação ela não procurou qualquer atenção médica por cinco horas. Ela mentiu para os médicos dizendo que foi o resultado de chá derramado.

Ward depois admitiu à polícia que havia colocado a criança em uma banheira quando ele estava "chapada" e esquecida.

Fonte: Daily Mail