Desejo de Natal de menina é ter voz para poder falar com mãe

Desejo de Natal de menina é ter voz para poder falar com mãe

Desde os oito meses, a pequena Sienna Pearson foi diagnosticada com doença genética rara.

Enquanto os amigos da escola enviaram para o Papai Noel uma lista enorme de presentes de Natal, a pequena Sienna Pearson, de seis anos, tem apenas um desejo: ser capaz de falar com a sua mãe Natalie Pearson. Ela nasceu com uma doença genética rara conhecida como Síndrome de Opitz. As informações são do Daily Mail.

A doença é caracterizada por causar defeitos na laringe, traqueia, esôfago e/ou problemas respiratórios. Em decorrência dessas alterações, a pequena Sienna não é capaz de se comunicar, conforme lamenta a mãe Natalie.

? Ela é uma menina muito especial, mas incapaz de falar e isso a deixa frustrada. Eu sempre fui sua voz , mas meu desejo é que ela fique curada.

Sienna tinha apenas oito meses quando foi diagnosticada com a doença que também afeta o desenvolvimento físico e mental. Seus pais acreditam que ela é a única criança no Reino Unido com essa síndrome, mas não desistem de lutar pela filha.

A família está angariando fundos para conseguir comprar um equipamento de computador que ajudaria a menina a se comunicar pela primeira vez. O valor do aparelho é de R$ 8.500,00 (2.500,00 libras).

? Sienna é muito inteligente e entende mais do que imaginamos. Estou muito orgulhosa de ser sua mãe e quero que ela consiga me dizer tudo o que sente como minhas outras filhas.

Fonte: r7