No lugar de bebê, mulher tinha cisto gigante de 32 kg  dentro do seu ovário

No lugar de bebê, mulher tinha cisto gigante de 32 kg dentro do seu ovário

Mulher descobre que no lugar de bebê havia um cisto gigante em seu ovário

Lorna Fulton, 44 anos, e o marido Stewart queriam desesperadamente aumentar a família, mas ficaram desolados ao saberem que no lugar do bebê havia um cisto gigante de 32 kg. As informações são do site Daily Mail.

O estômago inchado de Lorna parecia que ela estava grávida, mas não passava de um cisto no ovário. Ela e o marido estavam tentando engravidar, mas como a mulher estava acima do peso os médicos haviam dito que seria difícil, então preferiu recorrer ao emagrecimento a ter que se submeter ao tratamento de fertilização in vitro.

? Stewart e eu tínhamos quase perdido a esperança de ter filhos, mas quando nosso médico sugeriu a fertilização decidimos esperar que isso acontecesse por conta própria. Sabia que tinha que fazer algo em relação ao meu peso para aumentar as minhas chances.

Mesmo com todo o esforço para emagrecer, a cintura de Lorna só aumentava. Foi então que ela desconfiou que estava grávida e resolveu fazer o teste, que deu negativo.

? Procurei o médico porque sabia que havia algo de errado. Foi então que descobri o cisto no ovário. Os médicos disseram que se eu não retirasse poderia morrer.

O cisto foi removido com sucesso, mas Lorna perdeu a chance de ser mãe de uma vez por todas.

? Foi horrível, fiquei muito triste, mas tive que lidar com este fato.

Fonte: r7