Desmoronamento de prédio deixa sete mortos na Índia; sete vítimas fatais

Testemunhas afirmam que 40 operários estavam no canteiro de obras

GOA - Um prédio de três andares, ainda em construção, desmoronou neste sábado, em Goa, Índia, deixando ao menos sete mortos. Autoridades locais ainda não sabem informar quantos trabalhadores podem estar presos nos escombros.

Testemunhas afirmam que 40 operários estavam no canteiro de obras, mas a informação não foi confirmada pelo superintendente da Polícia, Shekhar Prabhudessai. O acidente aconteceu na cidade de Canacona, que fica a cerca de 70 quilômetros de Pangim, capital do estado.

Com guindastes e escavadeiras, equipes de resgate buscam por sobreviventes. Até o momento, a polícia obteve o auxílio de moradores para retirar sete corpos dos escombros, enquanto bombeiros e equipes de resgate continuam a vasculhar o local.

Três trabalhadores foram levados com graves ferimentos para os serviços de emergência. De acordo com a agência AFP, Manohar Parrikar, Ministro-chefe do governo de Goa, afirmou que a polícia estava investigando o caso e poderia prender ?o construtor, o contratante e os funcionários municipais envolvidos em sancionar o canteiro de obras?.

Fonte: Extra