Diretor é afastado após foto com uma aluna só de calcinha e sutiã

Diretor é afastado após foto com uma aluna só de calcinha e sutiã

Em sua defesa, o professor alegou que a foto não passa de uma montagem.

Um caso de envolvimento amoroso entre um professor e uma aluna está causando polêmica no Paraguai. Jorge Paredes, educador e diretor do Colégio Nacional de San Lorenzo, foi afastado dos seus cargos na última quinta-feira, após ser alvo de duras críticas e uma enorme repercussão nas redes sociais por uma foto publicada na internet. Na imagem, Jorge aparece em frente ao espelho, sem camisa, abraçado com uma de suas alunas, menor de idade, usando apenas roupas íntimas.

Em sua defesa, o professor alegou que a foto não passa de uma montagem. Mas a desculpa não colou, e Jorge está suspenso de suas funções até que o episódio seja esclarecido ou até que sua inocência seja provada. As informações são do jornal paraguaio ABC Color.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Jorge Paredes. Em 2008, o paraguaio já havia sido afastado do posto de diretor após descobrirem que ele apresentava um falso título de graduação. No entanto, ele foi reconduzido ao cargo graças a um abaixo-assinado feito por professores da instituição.

Fonte: Extra