Diretor é afastado após foto com uma aluna só de calcinha e sutiã

Em sua defesa, o professor alegou que a foto não passa de uma montagem.

Jorge Paredes alegou que a foto é uma montagem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso de envolvimento amoroso entre um professor e uma aluna está causando polêmica no Paraguai. Jorge Paredes, educador e diretor do Colégio Nacional de San Lorenzo, foi afastado dos seus cargos na última quinta-feira, após ser alvo de duras críticas e uma enorme repercussão nas redes sociais por uma foto publicada na internet. Na imagem, Jorge aparece em frente ao espelho, sem camisa, abraçado com uma de suas alunas, menor de idade, usando apenas roupas íntimas.

Em sua defesa, o professor alegou que a foto não passa de uma montagem. Mas a desculpa não colou, e Jorge está suspenso de suas funções até que o episódio seja esclarecido ou até que sua inocência seja provada. As informações são do jornal paraguaio ABC Color.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Jorge Paredes. Em 2008, o paraguaio já havia sido afastado do posto de diretor após descobrirem que ele apresentava um falso título de graduação. No entanto, ele foi reconduzido ao cargo graças a um abaixo-assinado feito por professores da instituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES