DJ exagera na bebida e compra ônibus por cerca de R$ 127 mil

A publicação do inglês teve mais de 34 mil curtidas

O inglês Davie Little, que faz trabalhos como DJ, fez uma viagem a Ibiza, na Espanha, bebeu além da conta e acabou comprando um ônibus pela internet.

"Ainda não acredito no que eu fiz ontem à noite", escreveu ele ao contar o caso em sua conta no Facebook, na quarta-feira (24), com um print da compra.

"Eu estava na Ushuaia (casa noturna) curtindo a vida sem dar a mínima para o mundo, e a noite passou rápido. Quando saí do clube, tirei meu celular do bolo e percebi que havia comprado um ônibus de 30 mil libras (cerca de R$ 127 mil). Eu realmente não posso acreditar que isso está acontecendo".

Davie ainda acrescentou que "Ibiza arruina vidas" e aproveitou para tentar negociar o novo veículo: "Alguém quer comprar um ônibus de mim????".A publicação logo ganhou repercussão e teve mais de 34 mil curtidas, além de 4 mil compartilhamentos e centenas de comentários. Ao Daily Mail, Davie, que já está de volta ao condado inglês de Durham, contou que, apesar de ter comprado o ônibus, ele não precisava de um e nem mesmo é habilitado para dirigir esse tipo de veículo.

"Fiquei chocado quando olhei para o meu celular e vi o que eu tinha feito. Eu absolutamente não preciso de um ônibus e não tenho nada que eu possa fazer com um", relata ao jornal britânico.Segundo Davie, a busca inicial no site de classificados havia sido feita pelo pai dele, que usou o celular do filho para ver os preços de ônibus, mas também sem intenção de comprar um.Depois de virar piada entre os amigos mais próximos que, segundo ele, já fizeram loucuras em Ibiza, mas nenhuma parecida com essa, o inglês enviou mensagem ao site para tentar cancelar a compra: "Eu expliquei que comprei o ônibus por acidente e estou esperando a resposta".

Davie Little bebeu todas e comprou um ônibus (Crédito: Divulgação)
Davie Little bebeu todas e comprou um ônibus (Crédito: Divulgação)



Fonte: Rede TV!