Dois cachorros se casam em cerimônia luxuosa e entram para o Guinness nos EUA

Dois cachorros se casam em cerimônia luxuosa e entram para o Guinness nos EUA

A noiva se chama Baby Hope Diamond, e é da raça Coton de Tulear

O amor não tem cor, credo ou raça. Mas, nesse caso que aconteceu em Nova York, tem muito pedigree! De acordo com o site Jezebel, dois cachorrinhos se casaram esta semana em Manhattan, em uma cerimônia extravagante para ajudar uma entidade filantrópica de Nova York, e entraram no Guinness como o casamento canino mais caro do mundo!

A noiva se chama Baby Hope Diamond, e é da raça Coton de Tulear. Ela caminhou até o altar em um lindo vestido de noiva de alta costura, desenhado por Henry Roth, que faz vestidos para noivas "humanas", e custou o equivalente a R$ 12 mil. Seu estiloso noivo é um poodle chamado Chilly Pasternak. O casamento, que custou mais de 150 mil dólares, foi ideia da "mãe" da noiva, Wendy Diamond. Todos os serviços e produtos de luxo utilizados no casamento foram doados, e os convites foram comprados pelos convidados para ajudar a arrecadar fundos para a entidade.

Baby Hope foi adotada por Wendy após a morte de sua outra cachorrinha, Lucky Diamond. Aliás, Lucky também tem seu nome gravado no livro dos recordes: ela foi a cachorrinha que mais tirou fotos com pessoas famosas. Foram mais de 300 cliques ao lado de celebridades!

Fonte: Extra