Dois são presos por tentativa de roubo e ameaça em Campo Maior

Os dois foram presos em locais diferentes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia Militar de Campo Maior, 82 km de Teresina, realizou duas prisões em locais e motivos diferentes. Um por tentativa de furtos de moto no Bairro Matadouro e outra por ameaça no Bairro Fripisa.

A primeira prisão foi do indivíduo identificado por Francisco Eufrásio de Sousa, no Bairro Matadouro. Segundo a Polícia Militar, o homem tentou roubar uma motocicleta Honda Biz, de uma senhora identificada por Maria Margarida da Silva no próprio bairro. A vítima percebeu a ação e começou a gritar. O acusado decidiu deixar a motocicleta e evadiu–se do local, mas a polícia foi acionada e conseguiu prender o homem, que estava visivelmente embriagado.

Já no Bairro Fripisa foi preso, por volta das 23h, um homem identificado por Antônio Félix Filho, que, segundo a polícia, teria ameaçado o dono de um bar no próprio bairro. O proprietário do estabelecimento, que não teve o nome revelado, disse que o homem estava em posse de uma faca e teria lhe ameaçando de morte, mas não disse os motivos das ameaças. Ainda segundo a polícia, o suspeito também estava visivelmente embriagado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES