Dupla é presa após assaltar idoso no Centro de Oeiras

Os dois foram presos em um ônibus.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um assalto foi registrado nesta sexta-feira (19/05), em Oeiras, dessa vez a vítima foi um idoso. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial no centro da cidade. De acordo com informações, o senhor estava em um Box- Bar do local, bebendo com algumas pessoas, e com quantia de R$ 5 mil no bolso.


Segundo os policias, o que consta nas investigações é que o senhor chegou a mostrar um volume de cédulas de alto valor ao pagar a conta. Em seguida, o mesmo foi ao banheiro, logo que ele entrou foi abordado por dois homens com uma faca anunciando o assalto, ele não reagiu e entregou o dinheiro.

 Testemunhas viram os suspeitos saírem correndo e acionaram a Policia Militar, que iniciaram as buscas e pouco tempo depois tiveram a informação de que os suspeitos haviam entrado em um veículo que transporta passageiros para Picos. Assim conseguiram fazer a intercepção do veículo e apreendeu os dois suspeitos em flagrante.

De acordo com o delegado Regional da Policia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, foi encontrado apenas a quantia de R$300,00 com os dois suspeitos identificados por Francisco Eduardo Leal da Silva e Marcos Roniel da Silva Santos. Eles foram conduzidos pela equipe de Policiamento da Força Tática da Policia Militar e atuados em flagrante. Os dois estão na delegacia regional de Oeiras a disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES