Egito divulga primeiras imagens de destroços de avião da Egyptair

Autoridades descartam sobreviventes

O Exército egípcio divulgou as primeiras imagens dos destroços do avião da Egyptair que caiu na última quinta-feira. As fotos mostram uma parte da aeronave com o logo da companhia aérea, pertences de passageiros e um colete salva-vidas encontrados no mar Mediterrâneo. Equipes de busca já anunciaram tem encontrado também assentos do avião e restos mortais de quem estava a bordo do voo MS804.

Neste sábado, investigadores franceses confirmaram que a aeronave emitiu sinais de presença de fumaça em seu interior poucos minutos antes de perder contato com os controladores.

O porta-voz do Exército egípcio, Mohammed Samir, confirmou que as imagens publicadas neste sábado mostram os destroços do avião envolvido no mais recente desastre aéreo da Egyptair e bens pessoais dos passageiros. Autoridades já descartaram a possibilidade de haver sobreviventes no episódio.

Ainda não se sabe o que causou a queda do Airbus A320, que tinha 66 pessoas a bordo em uma viagem de Paris ao Cairo. No entanto, os noves objetos encontrados serão utilizados na investigação.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do OGlobo