Em menos de 24h, 2 corpos são encontrados em lago do Central Park

A polícia ainda não sabe se as mortes têm alguma relação entre si

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mistério se apoderou do famoso Central Park, no coração de Nova York. Dois corpos apareceram boiando nas águas de um reservatório situado na zona norte do parque em menos de 24 horas.

De acordo com as  investigação, os corpos são de dois homens de meia idade e as baixas temperaturas do inverno na cidade fizeram com que eles ficassem afundados por semanas e, quando a primavera foi chegando, o calor fez com que os corpos se decompusessem de forma mais rápida e voltassem para a superfície, podendo assim ser encontrados.

Na última terça-feira (9/5), por volta das 12h, um funcionário do parque descobriu o primeiro cadáver, de um homem nu e em estado avançado de decomposição. Já o segundo corpo foi achado na manhã da quarta-feira passada (10) no mesmo reservatório.

O homem, que estaria usando calças, mas não uma camisa, estaria submerso há mais ou menos 2 semanas. A polícia ainda não sabe se as mortes dos homens têm alguma relação entre si e quais teriam sido suas causas, já que os dois corpos não contam com marcas ou traumas. Assim, os casos podem não ser consequências de atos criminosos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES