Emoção! Pai cria fantasia de Homem de Ferro para filho prematuro em hospital

Não demorou muito tempo para pensar no traje perfeito: homem de ferro. Como Collier, Tony Stark precisa ser conectado a máquinas para continuar vivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho de 4 meses de idade do pai Eric Hart, Collier, nasceu prematuro e com pulmões subdesenvolvidos e passou sua vida inteira (até agora) no hospital. Para o primeiro Halloween de Collier, Eric queria que seu menino tivesse uma fantasia “que iria ajudá-lo a se sentir corajoso”, ele escreve nas legendas para o vídeo que ele fez para documentar seu filho em 31 de Outubro.

Não demorou muito tempo para pensar no traje perfeito: homem de ferro. Como Collier, Tony Stark precisa ser conectado a máquinas para continuar vivo.

“Homem de ferro construiu sua armadura porque ele precisava dela para se manter vivo, e ele se tornou um herói depois disso. Eu pensei que seria uma boa inspiração para ele.”

Eric, que trabalha como mestre de adereços em uma companhia de teatro, encontrou um padrão para impressão on-line e dimensionada para caber em seu menino. “Ter um bebê no hospital significa longos períodos de cansaço físico e emocional, por isso é importante encontrar pequenos momentos de alegria para lembrarmos depois,” disse o pai.

Collier já provou ser um grande lutador. Eric disse que “há muitos altos e baixos” no berçário de cuidados intensivos, mas ele espera que seu filho esteja em casa para o Natal.






Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES