Moradores salvam empregada de queda do 12º andar em Cingapura

Moradores salvam empregada de queda do 12º andar em Cingapura

Mulher conseguiu se segurar em sacada de apartamento do andar de baixo

Três moradores de um prédio residencial em Cingapura conseguiram salvar uma empregada de uma queda do 12º andar.

De acordo com o site Asia One, o resgate da mulher durou cerca de 40 minutos. Não há informações do que provocou a queda da mulher conhecida como Nuraini, uma indonésia de 29 anos, que caiu do apartamento por volta das 10 horas do último domingo (3).

Por sorte, ela conseguiu se agarrar na sacada da lavanderia do apartamento abaixo, no 11º andar, e seus gritos chamaram a atenção dos vizinhos. O casal que vive no apartamento foi o primeiro a ouvir os gritos de socorro.

O vizinho Louis Chan contou ter segurado a mulher por alguns minutos, mas não conseguiu puxá-la, enquanto sua mulher foi pedir ajuda a vizinhos. Dois outros vizinhos vieram tentar erguer Nuraini. A polícia e uma ambulância foram chamadas.

Neste meio tempo, no entanto, a mulher desmaiou, tornando impossível para os vizinhos erguê-la. Eles a seguraram por um braço e uma perna até que os agentes de resgate chegassem.

Finalmente, agentes da Defesa Civil de Cingapura chegaram e resgataram a empregada, que foi mandada para um hospital com dores no estômago e pescoço.

Os moradores do apartamento em que a mulher trabalha não quiseram falar. Segundo vizinhos, a mulher trabalharia na casa há menos de um mês, onde vivem o casal, quatro filhos e uma senhora de 70 anos.

Fonte: G1