Empregada sofre queimadura horrível após mãe do patrão jogar água quente por ela não fazer café

Empregada sofre queimadura horrível após mãe do patrão jogar água quente por ela não fazer café

A moça de 23 anos só foi levada ao hospital muitas horas depois, apesar de ter sofrido lesões graves nas costas e nas pernas

Na Arábia, uma mulher ficou coberta de queimaduras após terem jogado água quente nela por não fazer o café rápido o suficiente.

A moça de 23 anos só foi levada ao hospital muitas horas depois, apesar de ter sofrido lesões graves nas costas e nas pernas.

Uma vez no hospital, ela passou o número de telefone de sua prima para os médicos e pediu ajuda. Quando ela voltou para um check-up, seu primo apareceu para levá-la para casa. Ela agora está sob os cuidados da Embaixada das Filipinas.

Indignado, seu primo compartilhou imagens de ?Fatma?, que não é seu verdadeiro nome, no Facebook. As mensagens também afirmam que Fatma foi espancada por seu empregador e privada de comida.

O post no Facebook dizia: "Esta é minha prima, que trabalha como empregada doméstica em Riad, Arábia Saudita. A mãe de seu empregador derramou água fervente sobre ela. Ela mora em Riad há apenas dois meses. Ela foi espancada nos primeiros cinco dias de sua chegada pelo seu chefe e, por vezes, foi negado comida. Minha prima só foi levada ao hospital seis horas depois que a água quente foi derramada sobre ela, e ainda foi obrigada a continuar a trabalhar mesmo com suas extensas lesões?.

O departamento do país que cuida da parte de assistência e desenvolvimento social está fornecendo à Fatma assistência médica e alojamento.


Empregada sofre queimadura horrível depois da mãe de seu patrão jogar água quente em seu corpo por não fazer o café

Fonte: DailyMail