Enfermeira de Kate que se suicidou culpa DJs em uma carta

Enfermeira de Kate que se suicidou culpa DJs em uma carta

Na carta, ela expressou-se muito chateada com a rádio australiana.

Jacintha Saldanha - a enfermeira que se enforcou após uma pegadinha feita pelos DJs australianos Mel Greig e Michael Christian para o hospital em que Kate Moddleton estava internada ? culpou ambos em uma das três cartas suicidas que deixou. A matéria é do site Mail Online desta segunda-feira (17).

Na carta, ela expressou-se muito chateada com a rádio australiana em que trabalhavam os DJs ? a 2day ? e culpou tanto Mel quanto Michael por sua trágica morte.

As outras duas cartas eram endereçadas ao próprio hospital, o King Edward VII. Em uma, Jacintha pedia o arranjo de seu funeral ? na outra, ela reclamava de sua relação com o hospital.

?Jacintha estava envolvida em uma discórdia com uma colega de trabalho já há algumas semanas antes da pegadinha. O hospital decidiu não tomar nenhuma ação formal, mas colocou as duas enfermeiras em turnos separados. Jacintha deixou claro o seu desapontamento (com o assunto) e que não estava feliz?, disse uma fonte.

Na mesma matéria, é transcrito o discurso final de seu marido, Ben Barboza, feito no velório na manhã desta segunda-feira (17) em Shirva, na Índia.

?Minha esposa, você foi a luz em minha escuridão e quem sempre me mostrou o caminho a frente. Desde que nos conhecemos, você sempre esteve ao meu lado nas dificuldades e nas alegrias. Sinto que uma parte de mim foi arrancada. Sem o seu sorriso maravilhoso e personalidade radiante, nossa casa é um lugar vazio para se viver?, contou Ben, de 49 anos.

Fonte: UOL