Enfermeiras morrem em acidente a caminho do trabalho na Bahia

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (10)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (10), quatro mulheres morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na BR-101, trecho perto da cidade de Teodoro Sampaio, distante cerca de 100 km de Salvador, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram enfermeiras e seguiam para o trabalho na cidade vizinha de Alagoinhas.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 6h30 quando a condutora do veículo em que as vítimas estavam perdeu o controle da direção e o carro capotou. Os corpos ficaram presos às ferragens e, após removidos do veículo. As vítimas tinham idades entre 27 e 36 anos.

Segundo a PRF, informações iniciais colhidas no local do acidente apontavam que a motorista, de 26 anos, tinha sido a única sobrevivente. Entretanto, após o fechamento da ocorrência e de relatos de familiares, o órgão relatou que a sobrevivente era uma das passageiras. Ela foi encaminhada a um hospital da região, medicada e liberada. Ela não teve lesões graves.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal, as cinco enfermeiras são de Feira de Santana e trabalhavam na rede pública de saúde de Alagoinhas. Em nota, a Secretaria da Saúde da cidade lamentou o ocorrido e informou que as cinco vítimas faziam parte do Programa de Saúde da Família.Também em nota, a Prefeitura de Alagoinhas lamentou as mortes das servidores e informou que foi decretado luto oficial de três dias na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES