Mulher descobre bigamia do esposo pela web

Ms. Hiu viu fotos da festa do outro casamento na rede social.

Uma australiana recém-casada descobriu que seu marido já tinha outra mulher quando viu as fotos do outro casamento dele postadas no Facebook, revelou nesta quinta-feira (23) a imprensa da Austrália.

Os jornais informaram que a mulher, conhecida pelo apelido de Ms. Hiu, ficou chocada com a descoberta feita menos de um mês depois do seu casamento com o chamado Mr. Ling, 27 anos, em fevereiro.

A mulher traída, que vai pedir anulação do casamento, contou que Ling viajou para Hong Kong para casar com sua ex-namorada em dezembro passado, apenas algumas semanas antes de seu segundo matrimônio.

"Ele me disse que ia à China para visitar a família", disse Hiu ao tribunal. Quando a mulher contou à mãe do marido que eles haviam casado em fevereiro, ela ficou chocada, pois não sabia de nada.

Após a descoberta, o marido explicou para a mulher que seus pais arranjaram o primeiro casamento, o que o fez sentir pressionado a casar com sua ex-namorada. Uma condenação por bigamia na Austrália pode resultar em pena de cinco anos de prisão.

Fonte: g1, www.g1.com.br