Esposa mata marido depois de descobrir que ele agredia seu gato

O crime foi cometido por Mary Harrison, de 47 anos.

Uma mulher confessou ter matado o marido ao descobrir que ele batia no gato da família. O caso aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos, onde abuso contra animais é considerado crime.

Depois da jovem que foi proibida de ter pets por cinco anos devido à negligência com seu bichinho de estimação e que a cidade de Florianópolis classificou como maus tratos manter um cachorro acorrentado, o assassinato chama atenção para os casos de abuso.

 Mary Harrison  (Crédito: Divulgação/Dallas Police Department)
Mary Harrison (Crédito: Divulgação/Dallas Police Department)


O crime foi cometido por Mary Harrison, de 47 anos. Durante uma briga, ela teria atirado e matado o marido, Dexter Harrison, porque este batia no gato da família, segundo informações da CBS News. Mary foi presa após a agressão, ocorrida em junho deste ano. O homem foi levado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu.

Vizinhos teriam dito aos jornais locais que o casal se mudou para a vizinhança com os dois filhos adolescentes meses antes do ocorrido. Ainda segundo eles, o gato da família havia desaparecido, mas foi recuperado após Mary colocar diversos cartazes nos arredores

Fonte: hypeness.com
logomarca do portal meionorte..com