Estado Islâmico decepa pés e as mãos de um suposto "ladrão"

Após o ato, os extremistas deixaram o homem na maca par ser exemplo

Um homem teve seus pés e mãos decepados pelo estado islâmico que divulgou imagens. Segundo os militantes extremistas, o homem seria um "ladrão de estrada'.A divulgação foi feita somente um dia após o grupo terrorista ter compartilhado fotos de quatro homens sendo apedrejados por adultério. As informações são do portal de notícias britânico Daily Mail.

Depois de deceparem o homem, eles enfaixaram o homem que estava com as feridas em carne viva com gaze e depois o deixaram sobre uma maca para "servir de exemplo" para outras pessoas. No No Islã, a 'Hadd' é uma punição fixa no Corão por crimes considerados "contra as regras divinas", de acordo com estudos islâmicos Oxford.

O Estado Islâmico costumam ter atitudes extremistas e cruéis. duas pessoas da cidade de Mayadin, na Síria, foram amarradas em cruzes em frente à delegacia na província de Deir Ezzor. Isso porque o grupo extremista descobriu que eles comeram e beberam durante o Ramadã — o que é proibido no mês do jejum muçulmano

O grupo já havia compartilhado uma lista completa de "crimes e castigos" explicando as punições para cada caso que os extremistas julgam pecado. A homossexualidade, por exemplo, também é "punida" com morte.


Homem teve pés e mãos decepados
Homem teve pés e mãos decepados




Fonte: R7