Esteróides e drogas são encontrados na mansão de Pistorius, afirma jornal

Esteróides e drogas são encontrados na mansão de Pistorius, afirma jornal

The Sun publicou nesta segunda-feira que a polícia investiga possibilidade de atleta ter matado modelo após combinação de drogas com bebida

Há novas evidências sobre o assassinado da modelo sul-africana Reeva Steenkamp. Altas doses de esteróides, droga proibida, foram encontradas na mansão do atleta paralímpico Oscar Pistorius, único suspeito de ter cometido o crime. É o que informa o jornal inglês The Sun em sua edição nesta segunda-feira.

De acordo com a reportagem, anunciada como exclusiva pelo jornal, os policiais envolvidos na investigação trabalham com a possibilidade de Pistorius ter cometido assassinato por conta de um comportamento agressivo, provocado pelo consumo da droga junto com bebidas alcoólicas.

Ainda segundo o The Sun, uma fonte bem próxima da investigação disse que os esteróides foram encontrados junto de evidências do consumo excessivo de álcool. Diante disso, a polícia deve pedir nas próximas horas que Oscar Pistorius passe por exames para checar a presença de esteróides no corpo do atleta.

O jornal inglês destaca também nesta segunda-feira que a polícia vai investigar ligações telefônicas, depois que houve relatos de que Pistorius poderia ter se irritado com uma mensagem de texto enviada por François Hougaard, astro do rugby e amigo de Oscar, à modela Reeva Steenkamp.

Reeva foi assassinada na mansão de Pistorius na madrugada da última quinta-feira, com quatro tiros de pistola. De lá para cá, várias notícias surgiram. O pai de Oscar disse que ele agiu por ?instinto?. Um amigo do atleta paralímpico revelou telefonema. E também um taco com sangue foi encontrado na mansão.

Pistorius e Reeva namoravam há cerca de um ano. A modelo, de 29 anos, era natural de Joanesburgo, e foi considerada a 40ª mulher mais sexy do mundo, segundo a FHM (For Him Magazine), internacional revista destinada ao público masculino. Ela era formada em direito e se preparava para atuar também como apresentadora de TV.

Fonte: G1