Estilista sumido após sair de festa de Paris Hilton é encontrado morto em NY

Ele estava desaparecido desde a semana passada, segundo a agência de notícias Associated Press.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estilista Michele Savoia foi encontrado morto do domingo (16), nos EUA. A polícia encontrou o corpo boiando no rio Hudson, em Nova York. Ele estava desaparecido desde a semana passada, segundo a agência de notícias Associated Press.

Savoia era dono da butique House of Savoia, em Nova York, que já forneceu roupas para Robert De Niro, Matt Dillon, Ricky Martin e outras celebridades, segundo o site TMZ e a rede de TV CNN.

Segundo o TMZ, Michele Savoia foi visto pela última vez na quinta-feira (13), saindo da festa de aniversário de Paris Hilton, na boate Marquee, em Nova York.

Michele Savoia tinha 55 anos. Ele vivia em um barco no píer de Chelsea. Segundo o jornal "New York Times", um amigo do estilista, Kevin James Dalton, disse ter visto Savoia escorregar da rampa de alumínio que levava ao seu barco após a noite da festa.

A causa da morte, no entanto, ainda não foi determinada pela polícia. Especialistas do Departamento de Polícia de Nova York vão realizar exames para determinar o motivo, segundo a CNN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES