Estômago "parado" provoca em mulher fome permanentemente

A ex-assistente de saúde Natalie Roux-Bean, 30 anos, é incapaz de engolir qualquer coisa.

Uma mulher tem sido incapaz de comer uma única refeição por dois anos depois de desenvolver uma doença rara que paralisou seu estômago.









A ex-assistente de saúde Natalie Roux-Bean, 30 anos, é incapaz de engolir qualquer coisa mais do que um biscoito e agora é alimentada com 400 calorias por dia através de um gotejamento em sua corrente sanguínea.

Os médicos inicialmente disseram que Natalie teve um problema estomacal e, em seguida, tratou uma anorexia. Só depois ela foi finalmente diagnosticada com gastroparesia.

A condição reduz a capacidade do estômago para esvaziar o seu conteúdo, embora não há bloqueio. A causa é desconhecida, mas os médicos acreditam que ela pode ser desencadeada por uma interrupção de sinais nervosos para o estômago.

Bean-Roux foi equipada com um "pacemaker de estômago" para tentar aliviar sua condição, mas teve pouco efeito.

Natalie agora teme que vá passar o resto de sua vida sentindo fome permanentemente. Ela teve que desistir do trabalho por se sentir muita fraca.

Ela disse: "Estes últimos dois anos têm sido horrível. Meu estômago está me dizendo que eu estou com fome. Tenho saudades do sabor da comida todos os dias e nem sequer posso me lembrar o que minha última refeição?.

Fonte: Daily Mail