Estudante encontra órgão parecido com cérebro em frango

Estudante encontra órgão parecido com cérebro em frango

A empresa pediu desculpas pelo ocorrido e, após análise da foto, disse acreditar que o órgão enrugado trata-se, na verdade, de um rim da ave

le só queria matar a fome depois da aula, mas acabou levando um susto ao descobrir que um dos pedaços de frango que comprou em um restaurante fast food veio com um "ingrediente a mais". Ibrahim Langoo comprou dois pedaços de frango em uma loja do KFC em Essex, no Reino Unido. Ao usar as mãos para separar a carne do osso do frango encontrou, entre os ossos, um pedaço de carne enrugado que parecia um cérebro.

"Eu joguei o pedaço na minha bandeja imediatamente e comecei a sentir enjoo", disse o estudante ao jornal Daily Mail. Ibrahim foi imediatamente ao balcão reclamar com os funcionários, mas não conseguiu ajuda. Ele decidiu, então, levar o pedaço de frango com "cérebro" para casa e fazer uma reclamação formal pela internet. Ele enviou a queixa junto com uma foto da comida.

A empresa pediu desculpas pelo ocorrido e, após análise da foto, disse acreditar que o órgão enrugado trata-se, na verdade, de um rim da ave. "Parece que o rim não foi removido durante o processo de preparação do alimento. Nós sempre tentamos garantir o mais alto padrão em nossos restaurantes e lamentamos muito a experiëncia ruim do consumidor", afirmou a empresa.

Como compensação, o KFC ofereceu vouchers para que o estudante possa comer gratuitamente em qualquer restaurante da rede. Mas Ibrahim diz ter prometido a si mesmo nunca mais comer no restaurante

Fonte: Época