Estudante matou e decapitou sua amiga por que queria dissecar ela

As duas estavam sozinhas no local no momento do crime

Os investigadores ficaram estarrecidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia chegou ao apartamento da jovem de apenas 15 anos em Sasebo, a 900 km a sudoeste de Tóquio, onde encontrou uma cena terrível.

Seu quarto estava alagado de sangue e o corpo da amiga permanecia deitado na cama.

A garota foi entrevistada e questionada sobre o motivo que a levou cometer um crime tão brutal. Sua vítima, Aiwa Matsuko, também tinha 15 anos de idade.

Um investigador de polícia disse à agência de notícias AFP que a acusada estrangulou a vítima antes de cortar sua cabeça e sua mão esquerda, utilizando ferramentas e uma corda.

A polícia ainda confirmou que a acusada golpeou Matsuo na parte de trás da cabeça mais de 10 vezes com um instrumento contundente e a asfixiou com estrangulamento quando ela já estava inconsciente.

O crime horrível veio à tona após os pais de Matsuo terem chamado a polícia para dizer que sua filha não havia voltado para casa.

Os pais ainda informaram para os investigadores que a filha havia enviado uma mensagem de celular dizendo que estava indo para o apartamento de sua amiga e outra mais tarde informando que estava quase para ir embora.

As duas estavam sozinhas no local no momento do crime. A acusada, que não teve o nome relevado para preservar sua identidade, não morava com seus pais.

Os investigadores ficaram estarrecidos quando a garota respondeu o motivo pelo qual cometeu o crime. Segundo eles, ela disse que ?precisava dissecar um corpo?.

A cidade de Sasebo já havia passado por outro crime bárbaro há 10 anos, quando uma garota de 10 anos esfaqueou uma colega de sala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES