Estudante tem traumatismo craniano após ser agredida em assalto

O crime ocorreu dentro da Universidade Federal do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na ultima sexta-feira (07/04), uma estudante de mestrado da Universidade Federal do Piauí identificada como Lindalva Moura, foi assaltada  e agredida dentro da instituição. A vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina com traumatismo craniano.

De acordo com o diretor do HUT, médico Gilberto Albuquerque, o estado de saúde da jovem é estável. “Essa paciente foi atendida com esse relato de traumatismo craniano vitima de uma ação de assalto entre o Santa Mônica e a Universidade Federal. Ela permaneceu desde sábado internada, evoluiu satisfatoriamente bem, tem o crânio na região posterior atrás da cabeça machucado e a evolução foi satisfatória, tanto é que está prevista a alta dela para hoje. Ela apresenta estado de saúde estável”, declarou.

“Esse osso é realmente muito duro, a pancada deve ter vindo de um objeto forte, pode ter sido inclusive o cabo do revólver que fez isso. Ela está com os olhos roxos, a face torturada, foi um grande espancamento. A gente vê que a violência está se espalhando em todos os lugares, inclusive um lugar que tem segurança como a UFPI”, afirmou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES