Estudantes criam lingerie matadora que dá grande choque em estuprador

Inventor garante que quem atacar garotas "vai tomar o maior choque da vida"

Por conta da onda de ataques no país, um grupo de estudantes de engenharia da Índia inventou um sutiã que dá choque em qualquer um que tocá-los por fora.



Para proteger o corpo da mulher, a lingerie tem um revestimento de polímero interior, de acordo com as informações do Daily Express.

Um dos inventores do sutiã, o estudante Manisha Mohan, da Universidade Sri Ramaswamy Memorial, avisa que quem molestar uma garota "vai tomar o maior choque da vida" quando os sensores de pressão forem ativados.

O grupo de estudantes diz que o material é capaz de emitir ondas de choque de 3.800 MV (megavolt) - tensão elétrica equivalente a algumas linhas de transmissão. Além disso, ele tem um GPS (sistema de posicionamento global) que alerta a polícia onde a vítima é atacada.

Segundo o canal norte-americano Fox News, os ataques recentes de gangues estupradoras na Índia vêm ameaçando a indústria do turismo da Índia.

A chegada de turistas despencou 25% desde que a estudante Jyoti Singh Pandey foi atacada em um ônibus em Nova Délhi em dezembro de 2012, de acordo com a Câmara de Comércio de Indústria do país. O número de mulheres que viajam à Índia caiu 35% desde o incidente.

Fonte: r7