Polícia atira em homem armado dentro de cinema americano

Polícia atira em homem armado dentro de cinema americano

Homem teria ameaçado namorada com arma e fugido para cinema.

A polícia de San Diego, nos Etados Unidos, atirou em um homem suspeito de ter entrado armado em uma sala de cinema.

Os policiais, que estavam tentando encontrar um suspeito de agressão a uma mulher, viram o homem entrando no cinema junto com outras 15 pessoas. Eles deram voz de prisão, mas o homem sacou uma pistola e apontou para os policiais, que atiraram no homem.

Tom Billodeaux, 20 anos, da cidade de Escondido, levou um tiro no peito, segundo a polícia. Ele está internado em um hospital, não corre risco de morte, e será encaminhado para a prisão assim que receber alta. Nenhuma outra pessoa ficou ferida no incidente.

O jovem estava sendo procurado pela polícia depois que uma testemunha afirmou ter visto Billodeaux brigando com a namorada no local onde ela trabalhava próximo ao cinema. Colegas de trabalho a ajudaram a fugir do agressor, mas o jovem a ameaçou com uma arma e fugiu para dentro do cinema, durante a exibição do filme "Os Miseráveis".

A polícia chegou a fechar o estacionamento do cinema, que fica dentro de um shopping, para evitar que Billodeaux fugisse. Foram realizadas buscas em todas as salas de cinema do local, evacuando os espectadores, até que o agressor foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, Billodeaux não ameaçou outras pessoas com a arma. Ele também teria deixado uma carta suicida em sua casa antes de ir ao trabalho de sua namorada para ameaçá-la.

Fonte: G1