Ex-astro da NBA bebe e "narra" orgia por microfone em hotel

Ex-astro da NBA bebe e "narra" orgia por microfone em hotel

Rodman então agarrou um microfone no quarto para descrever o que faria com as seis mulheres

Dennis Rodman, ex-astro da NBA, voltou a aparecer de maneira indiscreta nas páginas dos jornais. De acordo com o New York Post, Rodman participou de uma orgia em um hotel, "narrada" pelo próprio em um microfone instalado em seu quarto.

O ex-ala de Chicago Bulls, Detroit Pistons, Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks e San Antonio Spurs havia se instalado em um quarto de hotel na cidade de Hampton Bays, no estado de Nova York. Lá, teria além da conta na companhia de seis mulheres.

Ainda de acordo com o jornal americano, Rodman então agarrou um microfone no quarto para descrever o que faria com as seis em detalhes. Segundo um hóspede do hotel, era possível escutar tudo nos outros andares do prédio.

Os responsáveis pelo hotel, também segundo a testemunha ouvida, teriam conseguido desligar o microfone antes que a descrição ficasse mais "picante". Segundo o empresário de Rodman, Darren Prince, seu atleta "não sabia que o microfone estava ligado".

Confirmando o incidente, Prince reconheceu também que o ex-jogador "tomou alguns drinques" no quarto de hotel. A testemunha ouvida diz também que o ator Kevin Dillon (do seriado "Entourage") também estava presente, mas a informação não foi confirmada.

Fonte: Terra, www.terra.com.br