Ex-candidato a vereador é preso por assalto a comerciante em Oeiras

A vítima foi o comerciante conhecido como “Lelé”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras em parceria com a Polícia Militar de São João da Varjota, perderam três homes, acusados de roubo à mão armada contra um comerciante em Oeiras. A vítima foi o comerciante conhecido como "Lelé" que vende espetinho em frente ao mercado de carnes de Oeiras.

O assaltado aconteceu quando o comerciante chegava a sua residência localizada no bairro canela. Na abordagem, o ladrão usou um revólver calibre 38 e conseguiu levar dois celulares e a chave do carro da vítima. O comerciante ainda tentou resistir, mas, o acusado saiu correndo.

Após o delito o comerciante ligou para a polícia que fez busca, mas, não encontrou o suspeito, só conseguindo efetuar a prisão na noite deste sábado.

Foram presos Isnairon do Nascimento Rêgo, João Henrique Cruz de Sousa e Jusué da Silva Cruz, conhecido "Josué de Netão", que foi candidato a vereador no São João da Varjota nas últimas eleições. Sobre ele tem a acusação de ter fornecido a arma para os outros fazerem o assalto.

Na sexta- feira a noite ,17, os dois vieram a Oeiras de moto e Josué no seu carro. Josué, ficou jogando no cassino de Lelé e na hora que o proprietário foi pra casa, Josué pegou o revolver que estava em seu carro e entregou aos outros para praticarem o assalto.

Segundo Isnairon e João Henrique, Josué os contratou para assaltar Lelé e lhes daria uma parte do dinheiro. Os dois seguiram de moto até a casa da vítima onde Inairon apontou a arma pra Lelé e levou os celulares.

Josué foi preso no povoado São Miguel, zona rural de São João da Varjota. Isnairon e João Henrique foram presos em São João da Varjota. Cada um estava com um aparelho celular. Também foram apreendidos um revólver e uma espingarda de seta que estavam dentro do carro de Josué. Todos foram autuados em flagrante por roubo qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES