Ex de bicampeão olímpico mandou foto do seu bumbum para estimular ouro em Londres

Ex de bicampeão olímpico mandou foto do seu bumbum para estimular ouro em Londres

Na imagem, Megan aparece de costas, usando um fio dental e com o seu bumbum avantajado bem em foco

O namoro do velocista Usain Bolt com a também velocista Megan Edwards terminou há pouco mais de um mês, mas o assunto ainda está rendendo na Europa. Após informar que a atleta terminou com o bicampeão olímpico por telefone, o tabloide inglês ?The Sun? revelou uma foto seminua que a jovem enviava para o recordista mundial antes das provas.

Na imagem, Megan aparece de costas, usando um fio dental e com o seu bumbum avantajado bem em foco. Com a foto, a atleta escreveu a seguinte mensagem para Usain Bolt: ?Pense em minha bunda na linha de chegada?.

A ideia era estimular o namorado a correr mais e pensando sempre nela. A mensagem foi enviada um dia antes do dia 5 de agosto, quando Bolt conquistou a medalha de ouro nos 100 metros rasos.

Ainda conforme o jornal, após a prova, a atleta parabenizou Bolt pelo bi olímpico, e o velocista respondeu à namorada: ?Eu estava pensando na sua bunda?. Quatro dias depois, o jamaicano pediu outra foto: ?Preciso de uma foto para motivação nos 200 metros, para ser mais rápido?.

Porém, a jovem teria esquecido de enviar a imagem, mas mesmo assim ele ganhou o ouro na prova.Segundo um amigo de Megan, ela ficou emocionada ao saber que o havia ajudado a vencer.

? Ele é extremamente concentrado. Mas vendo a foto da bunda incrível da Megan deve ter o motivado mais ? afirmou a fonte.

Megan já fez um ensaio sensual e ficou nua para uma campanha da Nike no ano passado. No seu Facebook, a jovem publicou uma foto onde aparece abaixando a calcinha do biquíni para mostrar bem o seu bumbum.







Fonte: Extra