Ex-namorada processa ator de "Glee" por agressão sexual

Ex-namorada processa ator de "Glee" por agressão sexual

Ex-namorada afirma que ele a forçava a fazer sexo sem camisinha

O ator Mark Salling, que estrela o seriado americano "Glee", está sendo processado pela sua ex-namorada que está alegando que sofreu agressão sexual porque ele a forçava a fazer sexo sem camisinha. A informação é do jornal "The Huffington Post".

Na ação judicial, Roxanne Gorzela afirma que ela começou a namorar o ator em setembro de 2010 e em março de 2011 ela quis fazer sexo com ele, mas só com camisinha. O ator ignorou o pedido dela e começou a forçar a fazer relação sem o preservativo . A então namorada logo protestou e o ator parou, mas em uma segunda vez, eles fizeram sexo sem camisinha.

Gorzela começou a ligar e mandar mensagens para Salling para saber se ele havia feito o teste para ver se tinha doenças sexualmente transmissíveis. Ele não retornou as suas chamadas, e então ela foi até até a casa dele para o confrontar. Quando ela exigiu saber se ele tinha havia feito o teste, ele empurrou Gorzela no chão e ela machucou a cabeça. Ela então deu entrada na polícia no dia 25 de março, no dia em que sofreu o ataque.

A jovem entrou com a ação sexual contra o ator na última sexta-feira,18, no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da agressão, o ator está sendo acusado de abuso moral, emocional e de negligência.

A assessoria de imprensa do ator negou as acusações ao seu cliente. "Não há verdade nisso. É o caso clássico de uma menina pensando em lucrar com o sucesso de uma estrela da TV. Passamos o caso para o advogado de Mark e não há mais comentários", disse ela em um comunicado ao site americano "TMZ".

Fonte: EGO