Ex-presidente da Associação dos Docentes da Uespi morre em THE

Ela era docente da graduação de Química na Uespi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora de Química e ex-presidente da Associação dos Docentes da Uespi (ADCESP), Maria das Graças Silva Ciríaco,  Graça Ciríaco, morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Teresina. O velório da docente acontece na capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O sepultamento está marcado para acontecer  às 17h, no mesmo cemitério.

A Universidade Estadual do Piauí divulgou nota de pesar destacando que a professora era “uma incansável lutadora por melhorias na instituição e na educação em geral”. Graça Ciríaco liderou o movimento SOS Uespi.

Em nota, Adcesp também ressaltou que a professora sempre “foi um exemplo de mulher forte, determinada, guerreira, que dedicou anos da sua vida em prol de lutar por um mundo melhor, principalmente no diz respeito à educação”. Ela ocupou o cargo de presidente da Associação por dois anos.

Nota de Pesar

A Universidade Estadual do Piauí lamenta profundamente o falecimento da Profa. Msc. Maria das Graças Silva Ciríaco, que ocorreu na madrugada desta sexta (26). Graça era docente do curso de Química da UESPI e uma incansável lutadora por melhorias na instituição e na educação em geral.

O velório de Graça Ciríaco ocorre na capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, a partir das 10h. O sepultamento ocorre às 17h, no mesmo cemitério.

A Administração Superior da UESPI  e a comunidade acadêmica se solidarizam com a família e amigos da docente e desejam forças para todos neste momento de pesar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES